CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS EAD

Autorização Port. MEC nº 101, de 14/02/2017, public. DOU em 15/02/2017.

4 anos

Mat / Vesp / Not

R$ 281,00

33995564

POR QUE ESCOLHER O ENSINO A DISTÂNCIA?


Estude de onde estiver e obtenha o mesmo
diploma da graduação presencial

Material didático digital gratuito

Aulas 100% pela internet

Curso autorizado pelo MEC

A profissão Contábil

A Contabilidade é a linguagem dos negócios. 
O profissional formado em contabilidade fornece e analisa informações sobre o desempenho econômico-financeiro-patrimonial, participando e avaliando os processos decisórios e o desempenho de negócios, e interage com a comunidade e os órgãos governamentais. Afinal, prestar informações contábeis para o usuário tomar uma decisão, esta é a função do contador(a).
As Ciências Contábeis unem a econômica, a administração e a contabilidade para informar dados e registrar fatos.

Objetivo do curso
O curso de Ciências Contábeis da Faculdade Novo Milênio tem o objetivo de formar profissionais contábeis, assim como participar ativamente do processo de gestão das organizações e entidades aptos a desenvolver de melhor maneira as atividades em sua área de atuação, o que inclui planejamento, organização, orientação e preparação das demonstrações contábeis, essenciais à elaboração orçamentária de uma empresa. 
Nosso curso promove a integração dos conteúdos teóricos e técnicos, buscando desenvolver as habilidades e competências e valores profissionais e pessoais, além, do contínuo estímulo à pesquisa, à inovação e a criatividade. 
Dentre as qualidades, destacamos a necessidade do nosso aluno(a) criar o senso crítico-científico, ser investigativo, comunicativo, participativo, cooperativo, e, principalmente, ético. 
É importante saber coordenar, orientar, liderar e trabalhar em equipes.

Formando o Bacharel – Área de atuação
O profissional da contabilidade teve sua profissão regulamentada pelo art. 25 do Decreto-Lei 9.295/46 e suas atribuições profissionais consistem na atuação profissional de forma ampla. Dentre elas, destacamos a função de controller, auditor interno e externo, perito contábil, contador público, consultor, tributarista, analista de custos, analista financeiro, contador de empresas rurais, imobiliárias hospitalares, de entidades sem fins lucrativos, assistência aos conselhos fiscais das sociedades anônimas e quaisquer outras atribuições de natureza técnica conferidas por lei aos profissionais de Contabilidade.