PORTAL DO ALUNO / PROFESSOR

XI Semana Empresarial tem público de 1960 participantes

O desenvolvimento econômico do Espírito Santo esteve em debate no período entre 17 e 20 de setembro durante a XI Semana Empresarial da Faculdade Novo Milênio no Centro de Convenções de Vila Velha promovido pela Coordenação de Administração.

As alternativas para minimizar o impacto na economia, com o fim do Fundo de Desenvolvimento das Atividades Portuárias (Fundap), palestra proferida pelo Prof. Guerino Balestrassi (Presidente do BANDES), foi um dos assuntos discutidos durante o encontro.

O ex-governador do Estado, Paulo Hartung, foi o responsável pela palestra de abertura no dia 17 de setembro com o tema “Desenvolvimento do ES: Desafios e Oportunidades”. O ex-governador participou também, no mesmo dia, da noite de autógrafos do seu livro Recortes.

A novidade da XI Semana Empresarial foram os estandes das empresas parceiras do evento como: Honda Shori que disponibilizou a nova versão do Honda City, Hospital Meridional, Chocolates Garoto, Athenas 3000, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Casa do Espumante, Vixcard, Cap Israel Marcenaria, Fazenda Rico Caipira, Biscoitos KEBIS, Caixa Econômica e Poliart Digital que foi responsável pela cobertura fotográfica, além da participação dos alunos dos Cursos de Gastronomia, Enfermagem, Estética e Cosmética da Faculdade Novo Milênio.

O evento contou com 1960 participantes e com 13 oficinas promovidas por empresários do ES além da campanha “Participe doando um kg de alimento” que foi destinado a MOVIVE (Movimento Vida Nova Vila Velha) que entregou junto do Coordenador Cassiano Pessanha ao Banco Terra na Região de Terra Vermelha e Aribiri toda arrecadação de alimentos da XI Semana Empresarial.