PORTAL DO ALUNO / PROFESSOR

Prof. Paulo de Aráujo um dos fundadores da Faculdade Novo Milênio lança Livro em Vila Velha

Prof. Paulo de Aráujo, um dos fundadores da Faculdade Novo Milênio, formado em Filosofia, Teologia, com Especialização na Universidade Lateranense em Roma, tendo já publicado livros fora do Brasil, lança agora sua "oitava obra".

Seu novo livro TERRAS NOVAS, é uma narrativa com profundo apelo existencial.

Professor Paulo afirma que, "de alguma forma, todos estão buscando um lugar para recomeçar. Um caminho, seja ele de chão, seja de alma. Em cada um está a semente de tentar mais uma vez, não permitir que as dores desta vida calem as esperanças e nos levem a pensar que não valemos a pena e que nossa vida se gastou apenas em vazios angustiantes".

O Romance ambientado em Villa Rica ( antiga Ouro Preto ) no ano 1777, leva a condição humana a experimentar em desafios implacáveis suas expectativas diante de Deus, da morte e da honra.

É um livro que, mais que contar uma história, aponta cada um em direção às grandes interrogações, afinal o que dá sentido à vida? As guerras que lutamos a cada dia? O esforço que nos mantém de pé? Vale a pena largar tudo e tentar uma terra nova? O livro produz um encontro do leitor com o imenso desafio em se descobrir: pequeno ou grande diante da vida que mais que músculos, anseia sonhos.

A obra foi escolhida pela Editora Giostri para estar presente nas feiras de Madri e Frankfurt devido à sua profundidade literária.


Os lançamentos ocorrerão em Belo Horizonte, Vila Velha, São Paulo e Orlando nos Estados Unidos.

Em Vila Velha o lançamento acontecerá no dia 21 de Setembro, às 19h na Livraria SARAIVA no Shopping Praia da Costa

A Faculdade Novo Milênio estende o convite aos alunos, parceiros e colaboradores.