Curso de Gastronomia esteve presente no Salão Sabores 2017 – Salão Técnico e de Negócios em Gastronomia e Hotelaria do Espírito Santo

Um evento estadual voltado para os mais importantes segmentos do turismo capixaba: bares, restaurantes e hotelaria. Promovido pelo SINDBARES/ABRASEL e WIN EVENTOS, ABIH-ES, com apoio do SEBRAE, entre outras instituições é hoje uma referência para a divulgação e fomento de negócios no ramo de alimentação fora do lar, hotelaria e turismo do Espírito Santo.

A Sabores dá especial destaque a Gastronomia, convidando à participação de empresários do setor e Entidades de Ensino que formam profissionais de suporte a implementação e divulgação da Gastronomia do Espírito Santo, sendo espaço ideal para que empresários e profissionais da hotelaria e da gastronomia, experts da culinária, gourmands (apaixonados pelo universo gastronômico), críticos e acadêmicos, tenham oportunidade de geração de negócios e de qualificação.

Como uma das apoiadoras do Salão Sabores, a FACULDADE NOVO MILÊNIO se fez presente através do Curso de Gastronomia, com Chefs de Cozinha destacados no Mercado Nacional como Isaura Caliari e Juarez Campos (fundadores do Curso de Gastronomia da Faculdade Novo Milênio), corpo docente e alunos de Gastronomia, colaborando nos serviços de coquetéis e espaço de degustação que o SALÃO SABORES 2017 ofereceu a um seleto grupo de convidados.

O tema central desta edição foi a Cozinha Ítalo-Capixaba, relevante influência cultural do estado, com destaque para os produtores locais.
Nosso Menu Degustação composto de entrada, prato principal e sobremesa não decepcionou e mostrou a competência da Equipe de gastrônomos e alunos da Faculdade Novo Milênio.

A Coordenadora do Curso de Gastronomia da Faculdade Novo Milênio Izabel Sousa, destacou o sucesso da participação no Salão Sabores 2017, “foi um treinamento e uma “vitrine” da capacidade dos profissionais de Gastronomia que formamos. Fazemos questão que nossos alunos participem e que nossos professores que também são grandes Chefs, se envolvam no processo de elaboração em eventos deste tipo. É com o apoio de todos, alunos, corpo docente e instituição Novo Milênio que conseguimos ao longo de quinze anos de existência do Curso de Gastronomia, o prestígio e a confiança do mercado Capixaba”.



 IMPRIMIR NOTÍCIA

Indique esta Notícia


Digite abaixo o nome e e-mail da pessoa que irá receber esta notícia

 NOME

 E-MAIL


Outras notícias