PORTAL DO ALUNO / PROFESSOR

Professor de Publicidade da Novo Milênio ilustra revista da Arquidiocese de Vitória

Por Roger Cordeiro De Seta (Coordenador de Publicidade e Propaganda da Faculdade Novo Milênio)

Mais um trabalho realizado.
Apreciar o seu trabalho é sempre bacana, né? Pois bem, para nós publicitários é ainda mais prazeroso, afinal, somos os responsáveis por dar visibilidade aos produtos e serviços das mais diversas marcas em vários segmentos.

Nós do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Novo Milênio recebemos um desafio da Revista Vitória (Revista da Arquidiocese de Vitória). A revista no mês de Outubro, viria com matérias especiais e por isso, precisava de uma capa especial. Pelo briefing que nos foi passado o Professor Gustavo Belo desenvolveu duas propostas diferentes para a capa da revista.

Em uma proposta uma caricatura de Garçom “chique” aparece com ar de deboche servindo o Brasil de bandeja. Na segunda opção, foi trabalhado a imagem de uma criança atrás de um alambrado com os olhos perdidos e sobre uma mesa um pote aberto e vazio.

Ambas propostas possuem uma ligação direta com o conteúdo editorial da revista e por isso, as duas foram utilizadas na edição de outubro. Esse prazer em ver o seu trabalho fazendo a diferença, quer em anúncios publicitários, quer em projetos gráficos é sempre revigorante.

Desde já, agradecemos ao Professor Gustavo Belo do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Novo Milênio por sua dedicação e ao corpo editorial da Revista Vitória pelo convite. Foi um enorme prazer.