PÓS EM MBA EM GESTÃO DE NEGÓCIOS NO MERCADO DIGITAL

18 Meses

Mat / Vesp

R$ 380,00

3399-5582

QUERO FAZER MINHA MATRÍCULA

APRESENTAÇÃO

As mudanças no mundo dos negócios são tão frequentes e abundantes que as empresas, desde micro e pequenas até as grandes corporações, necessitam de profissionais que dominem os conceitos e as técnicas de marketing, especialmente aquelas voltadas para a área de vendas, fazendo com que todos seus setores estejam articulados para a busca de solução de problemas mercadológicos.
Assim, o mercado necessita cada vez mais de profissionais capazes de aprender e de se adaptar aos novos desafios inclusive no ambiente Web, onde se estabelecem relações interativas e colaborativas entre organizações, clientes e consumidores, trazendo novas oportunidades às áreas do marketing e da venda.

OBJETIVOS

Preparar o aluno para o exercício de funções executivas em organizações que atuam no mercado digital, oferecendo uma visão panorâmica das mudanças no cenário competitivo mundial e capacitando-o a dominar as principais ferramentas existentes neste mercado.
Capacitar o Profissional em gestão de produtos ou serviços digitais, visando planejar, gerenciar o desenvolvimento de aplicações interativas, a partir de um modelo de negócios e de um planejamento estratégico prévio.

PÚBLICO-ALVO

Indicado para profissionais de Comunicação, Marketing, Administração e Design, bem como empreendedores de diversas áreas que lidam, ou desejam lidar com a gestão de processos de tecnologia, produtos e serviços digitais

DIFERENCIAIS

  • Curso 100% presencial
  • Curso prático voltado para o mercado de trabalho
  • Mais de 80% de mestres e doutores
  • Investimento 18 parcelas de R$ 350,00 (consulte possibilidade de descontos)
  • A melhor relação custo x beneficio

ESTRUTURA CURRICULAR

A estrutura curricular do Programa de MBA Gestão de Negócios no Mercado Digital é composta por 4 módulos de disciplinas específicas:

  1. Módulo I – Gestão Estratégica
  2. Módulo II – Mercado Digital
  3. Módulo III – Processos digital
  4. Módulo IV – Metodologia de Pesquisa

DISCIPLINAS CARGA HORÁRIA

 Ambiente de Negócios

20

 Fundamentos de Marketing

20

 Gestão Estratégica de Pessoas

20

 Gestão Estratégica de Negócios 

20

 Marketing Estratégico 

20

 Comportamento do Consumidor Digital 

20

 E-Branding 

20

 E-Business

20

 E-Commerce

20

 Finanças no Mercado Digital

20

 Mídias Digitais

20

 Mídia Social e Mobilidade

20

 SEO - Search Engine Optimization e SEM – Search Engine Marketing

30

 Métricas de Avaliação para Mídias Digitais

20

 Produção de Conteúdo Digital

20

 Inovação e Criatividade

20

 Orientação e TCC

CARGA HORÁRIA TOTAL

30

360

CARGA HORÁRIA

360 horas/aulas

DIAS E HORÁRIOS DAS AULAS

Terças, quartas e quintas.

INVESTIMENTO

Valor do Curso R$ 380,00

Ex Alunos: 20% desconto R$ 304,00

Grupos de 3 ou mais amigos 25% desconto R$ 285,00

Previsão de início para 27/11/2018

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA - LEGÍVEIS

  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação 
  • Cópia simples da Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Cópia simples da RG ou CNH dentro da validade ou cópia da carteira de classe
  • Cópia simples do Certificado de Reservista (Sexo masculino)
  • Cópia simples do CPF
  • 3 (três) fotos 3x4 recentes e sem carimbo
  • Cópia simples do comprovante de residência atual
  • Cópia simples do título eleitoral com comprovante da última eleição, ou Declaração de Quitação
  • Contrato em 02 vias, devidamente assinados.

INFORMAÇÕES GERAIS

 

1) Torna-se necessário o preenchimento do número mínimo de 25 (vinte e cinco) candidatos para a abertura do curso de pós-graduação. Caso não seja preenchido o número mínimo a coordenação reserva-se o direito de não abrir a turma.

2) Pré-inscrições poderão ser feitas pelo site da instituição, www.novomilenio.br (link abaixo). Neste caso o candidato terá o prazo de 10 dias para efetivar sua matrícula, caso contrário, será desconsiderada a pré-inscrição.

3) Os cancelamentos/ desistência de matrícula somente serão aceitos se comunicados com antecedência mínima de 20 dias do início do primeiro módulo. Os pedidos serão direcionados, por escrito, à secretaria de Pós-Graduação devidamente justificados. Em sendo protocolizado qualquer pedido de cancelamento posterior ao prazo limite divulgado, os pedidos automaticamente serão indeferidos, exceto em caso de substituição.